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Príncipe + São Tomé

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Data: Válido até 31 Outubro 2025

Preço por pessoa, desde: 1385.25€


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A Ilha de São Tomé é a maior ilha do Arquipélago de São Tomé e Príncipe. Integra uma cadeia vulcânica de rochas e corais extraordinários, com florestas tropicais e praias deslumbrantes. As temperaturas médias variam entre os 22ºC e os 30ºC ao longo do ano.

 

Documentação:

Apresentar passaporte com validade igual ou superior a 3 meses.

Estão isentos de pedido de visto os cidadãos nacionais de Estados-membros da U.E. (apenas espaço Schengen, dos Estados Unidos e ainda os cidadãos que possuam visto para qualquer um dos referidos destinos, desde que a estadia em S. Tomé e Príncipe não exceda as duas semanas.

Vacinas: Para passageiros provenientes de Portugal, a vacina da Febre-amarela não é obrigatória. Apenas será obrigatório para as viagens que compreendam o seu itinerário e estadia em países com risco de infecção desta doença (por exemplo Angola, Brasil…).

Taxas Locais: Taxa Turística de 3€ (valor indicativo) por dia e por turista. A referida taxa deverá ser paga pelo hóspede na ocasião do check-out/liquidação da conta no hotel, e será descriminada na factura/recibo.

Clima: O clima é equatorial, com temperaturas médias anuais entre os 22º e 30º e um índice de humidade de 95%. As estações das chuvas decorrem de Fevereiro a Maio e de Outubro a Dezembro. A estação seca ocorre entre Junho e Setembro.

\"\"SERVIÇOS INCLUÍDOS:
- Voo de Ida e Volta para São Tomé (consultar politica de bagagem) e voo Ida e Volta entre São Tomé e Ilha do Príncipe.
- Taxas de aeroporto segurança e combustível informadas na simulação- sujeito a alterações nos termos previtos da lei.
- Estadia noites no hotel e regime escolhidos
- Transfer in + out do Aeroporto para os Hoteis
- Seguro Multiviagens Essencial 2.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

- Taxas de turismo cobradas no destino 
- Excursões opcionais
- Serviços não mencionados no itinerário
- Taxas de fotografias e filmagens
- Despesas de carácter pessoal
- Gratificações

 





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Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios: CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa- www.centroarbitragemlisboa.pt Mais informações em 'Portal do Consumidor' – www.consumidor.pt