+351 232 483 941 (Chamada para Rede Fixa Nacional) |

Sydney e Ilhas da Grande Barreira do Coral

Data: Válido até 31 Março 2025

Preço por pessoa, desde: 3335€


Verificar Disponibilidade


1º Dia Portugal / Sydney

Comparência no aeroporto de 180 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida no voo com destino a Sydney, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

 

2º Dia Em voo

Em voo.

 

3º Dia Sydney

Assistência à chegada a Sydney e transporte ao Hotel. Resto do dia livre para descanso. Alojamento.

 

4º Dia Sydney

Da parte da manhã saída para uma excursão de meio-dia a esta maravilhosa cidade. Poderá apreciar “The Rocks”, “Kings Cross”, e a famosa praia de Bondi. Tarde livre. Alojamento.

 

5º Dia Sydney / Ilhas da Grande Barreira do Coral

Em hora a combinar localmente, transporte ao aeroporto e partida para a ilha escolhida. Chegada e transporte ao hotel. Alojamento.

 

6º ao 9º Dia Ilhas da Grande Barreira do Coral

Dias livres numa das Ilhas da Grande Barreira do Coral. Alojamento.

 

10º Dia Ilhas da Grande Barreira do Coral / Portugal

Em hora a combinar localmente, transporte ao aeroporto e embarque no voo de regresso a Portugal, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

 

11º Dia Portugal

Chegada e fim da viagem.

 

Inclui:
  • Passagem aérea internacional e doméstica em classe económica de acordo com o itinerário
  • Transporte do Aeroporto ao Hotel e Vice-versa
  • Estadia em Sydney, no hotel, tipo de quarto e regime alimentar escolhido
  • Estadia na Grande Barreira de Coral, no hotel, tipo de quarto e regime escolhido
  • Visitas regulares mencionadas como incluidas com guia local a falar inglês
  • Taxas hoteleiras e Iva
  • Assistência 24 horas em caso de emergência
  • Seguro Multiviagens 


Não Inclui:
  • Extras de carácter pessoal
  • Visitas opcionais
  • Taxas de aeroporto, combustível e segurança
  • Autorização Eletrónica de Entrada na Austrália (ETA)




Subscreva a nossa newsletter e receba as melhores ofertas e promoções

Consulte aqui alguns Sites e Informações úteis

Caso deseje esclarecer dúvidas peça mais Informações

Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios: CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa- www.centroarbitragemlisboa.pt Mais informações em 'Portal do Consumidor' – www.consumidor.pt